← Voltar

Chá da tarde do Valle

Publicado em: 

 

Hotel Valle D’Incanto oferece chá da tarde

   A arte de bem-receber exige muito mais do que dedicação, empenho e uma boa dose de inspiração. É preciso também surpreender. E quando se trata de hospedar, o desafio fica ainda maior. Como criar uma atmosfera acolhedora e tornar a hospedagem numa experiência marcante na memória do hóspede?

   O Hotel Valle D’Incanto, em Gramado, dedica seus esforços para alcançar este conceito desde sua inauguração, em 2016, e através da gastronomia encontrou mais uma forma singela de receber e encantar. Diariamente o hotel oferece aos seus hóspedes o “Chá das Cinco”. Um farto buffet de bolos, tortas, salgados e doces acompanhados por um aromático chá de maçã transforma as dependências do hotel num típico café colonial, fazendo jus às origens da cultura italiana, colonizadores da região. Aos sábados a ocasião fica ainda mais especial, quando o “Chá da Tarde” é aberto ao público, ao som do piano e um buffet ainda mais completo.

“Os pratos são produzidos pela nossa equipe, num processo totalmente artesanal, preservando os aromas e sabores que remetem ao clima de aconchego típico da serra”.

   Aos hóspedes do hotel o “Chá das Cinco” e o “Chá da tarde” estão inclusos na diária, mas os apreciadores da boa gastronomia, sejam visitantes ou moradores, também podem saborear o chá aos sábados por R$45,00 + 10% por pessoa.