← Voltar

Delícias de um café da manhã I’ncantado

Publicado em: 

O que é bom merece ser compartilhado: sorrisos, histórias, bons momentos e o café da manhã indescritível do Valle D’incanto! O desjejum é uma refeição indispensável para cultivar a boa saúde e garantir disposição para o resto do dia. Por isso, além de desejar um “bom dia” aos hóspedes, o delicioso banquete de café da manhã do hotel agora está aberto ao público diariamente, das 8h às 11h. Uma novidade saborosa que deixará as manhãs muito mais alegres e especiais. Afinal, não há nada melhor do que iniciar o dia com uma refeição espetacular e recheada de carinho.

O café da manhã do Valle reserva tudo o que é necessário para começar bem o dia na Serra Gaúcha! De comidas leves às mais calóricas, o buffet contempla delícias para todos os paladares. A seleção conta com uma variedade incrível de tortas e bolos, salgados, frios, pães, frutas da estação e itens servidos diretamente no forno a lenha. O breakfast possui também produtos vindos diretamente da colônia gramadense, que valorizam a cultura local e enchem a mesa de sabor. Os garçons ainda trazem um cardápio de pratos quentes preparados na hora - como panquecas, waffle, ovos e crepioca.

Os visitantes também podem provar o mel diferenciado das abelhinhas brasileiras Mandaçaia, que é produzido no próprio hotel e pode ser saboreado diretamente das colmeias. As opções de bebidas são igualmente múltiplas: o café, o chocolate e os chás quentinhos são perfeitos para esquentar nos dias mais frios, enquanto o iogurte e os sucos naturais garantem uma refeição mais saudável e nutritiva. O menu serve até mesmo espumante para quem deseja iniciar o dia com celebração! O cardápio oferece ainda opções para pessoas veganas ou com restrições alimentares (como ao glúten, leite e açúcar) com receitas 100% vegetais.

O desjejum ganha um toque ainda mais especial com a charmosa ambientação do hotel; a área gourmet é cercada pela beleza do Jardim I’ncantado, repleto de flores e árvores, e a arquitetura toscana, que deixa tudo muito aconchegante. Cada detalhe é preparado com cuidado e carinho, através de ingredientes selecionados por uma equipe atenta e dedicada. Através da boa culinária, o hotel busca proporcionar experiências gastronômicas inesquecíveis, que estejam conectadas com a cultura serrana e a prática do bem servir.

No Valle D’incanto, o café da manhã torna-se facilmente a melhor hora do dia! Para os hóspedes, a refeição já é inclusa na diária, promovendo momentos irretocáveis de sabor, aconchego e hospitalidade.