← Voltar

Dia dos Namorados em Gramado: o destino perfeito para os apaixonados!

Publicado em: 

Gramado não precisa de datas especiais para ser uma cidade repleta de charme e romance; mas visitá-la durante o mês dos namorados é garantia de uma celebração inesquecível. Comemorada no dia 12 de junho no Brasil, a data é marcada pela exaltação ao amor e à união dos casais apaixonados. Na Serra Gaúcha, o período fica ainda mais fascinante com as baixas temperaturas de junho. O tempo fresco do final de outono deixa os abraços mais demorados e as paisagens mais exuberantes; plátanos imponentes colorem as ruas com tons terrosos e carmesim, enquanto a neblina desperta entre os vales. Um cenário cinematográfico que torna todos os momentos mais convidativos para serem partilhados com a pessoa amada.

A encantadora Gramado possui um vínculo de amor em cada esquina. Na famosa Avenida Borges de Medeiros, as vitrines esbanjam a qualidade dos produtos e artesanatos locais; a avenida ainda é palco das atrações mais tradicionais do município, como a Fonte do Amor Eterno e a Igreja São Pedro. As chocolatarias vão perfumando o passeio pela pequena cidade e a arquitetura cria uma atmosfera similar aos vilarejos europeus. Museus lúdicos, parques de ecoturismo e rotas rurais também fazem parte da programação. A alta gastronomia, herdada dos imigrantes alemães e italianos, é manifestada em casas de massas, buffet de sopas, pizzarias e restaurantes típicos, além dos tradicionais fondues que trazem sabor para a “suíça brasileira”. Por estes e tantos outros diferenciais, Gramado é o principal destino turístico do país para quem deseja celebrar o amor.

Estrategicamente localizado próximo a uma das principais avenidas da cidade, o Valle D’incanto Experience Hotel cuida de todos os detalhes para que as hospedagens sejam memoráveis e, claro, compostas por muito romance. Inspirado no charme da Toscana, o hotel oferece acomodações com o jeitinho carinhoso e hospitaleiro dos lares italianos, complementando com um toque contemporâneo que combina com o requinte serrano. O ar romanesco e poético cativa os hóspedes para escapadas românticas e até mesmo mini casamentos ou elopement weddings no belíssimo Jardim I’ncantado. Elementos que fazem jus à fama de hotel mais romântico da América do Sul - título consagrado por viajantes de todo o mundo na premiação Travellers’ Choice do TripAdvisor.

Para o dia do namorados, o hotel desenvolveu opções incríveis de gifts românticos; uma oportunidade para agradecer todo o companheirismo e dedicação existente na relação através de um presente único e inovador. Os vouchers incluem uma surpresa no dia do check-in com decoração apaixonada no quarto. Pétalas de rosas, velas e espumante garantem um clima intimista, tornando as acomodações D’incanto ainda mais belas e aconchegantes. O hotel oferece também diversas opções para surpreender os apaixonados: jantares a dois, rituais do D’incanto Spa e mimos personalizados. Cada experiência promove instantes inesquecíveis que, pouco a pouco, ajudam a escrever uma fabulosa história de amor.

Hospede-se no hotel mais romântico do continente e viva as mais apaixonantes experiências ao lado de quem você ama! Para conhecer os gifts, surpresas gastronômicas e amenidades exclusivas do Valle D’incanto, acesse: experiencias.hotelvalledincanto.com.br/.