← Voltar

Dia da Mulher: o poder do amor próprio e do autocuidado!

Publicado em: 

Cuidar e amar a si mesmo são hábitos que não podem ficar para depois. A correria do dia a dia faz com que, muitas vezes, as pessoas fiquem concentradas em manter rotinas desenfreadas ou preocupadas em demasia com pessoas queridas, negligenciando as próprias necessidades e esquecendo da importância de também olhar para si. Entretanto, o autocuidado é fundamental para o bem-estar e, consequentemente, para uma boa saúde física e mental. O primeiro passo para quem deseja tratar a si mesmo com mais carinho é praticar o amor próprio!

 O autoamor é sobre viver um sentimento legítimo de amor consigo mesmo e adotar todos os atributos que despertam junto com ele – respeito, cuidado, delicadeza, apreciação. Mas cultivar essa prática exige o esforço diário de priorizar a si mesmo, sem sucumbir ao egoísmo, e escolher uma nova perspectiva para admirar a vida. Este pode ser um desafio ainda maior para as mulheres; pois, por vezes, são colocadas socialmente em lugares de estimulo à competição e expostas a padrões muito rigorosos. Então, como lidar com a baixa autoestima e os empecilhos presentes nessa jornada?

Para o Dia da Mulher, o D’incanto Spa Natural Relief preparou um presente muito especial: um bate-papo exclusivo e gratuito com Suellen Campanhola, consultora e fundadora do Spa Ayvu. A conversa abordará temas importantes como amor-próprio, autocuidado, confiança e autoestima feminina. Estar atento às próprias necessidades, ter tempo para se conectar com a alma e celebrar a vida é essencial. Por isso, o D’incanto Spa separou dicas e técnicas para cuidar mais de si mesma, fugir da autossabotagem e se colocar em primeiro lugar. Tudo para aguçar o lado mais incrível de cada mulher!

Suellen é especialista em terapias estéticas botânicas e humanizadas. Nos anos de experiência com tratamento de mulheres, aprendeu que o combo tão desejado de saúde, beleza e bem-estar só fica completo com uma boa dose de amor-próprio. Através de protocolos naturais, os profissionais Ayvu descobriram como aflorar a essência de cada pessoa e revelar toda a força da mulher moderna. A conversa será mediada pela empreendedora Cris Endres, que enriquecerá o diálogo com muita sapiência e alegria. Além de administrar as empresas D’incanto nas áreas de hotelaria, gastronomia e spa, Cris cuida de uma família repleta de amor – sem deixar o autocuidado de lado.

A live acontecerá no dia 8 de março, às 20h, na página do Instagram do @hotelvalledincanto e Youtube do Hotel Valle D’incanto. Um convite à reflexão e ao despertar para uma vida mais leve e feliz. Imperdível!