← Voltar

Valentine's Day no hotel mais romântico da América do Sul!

Publicado em: 

O dia de São Valentim, mais conhecido como valentine’s day, é celebrado no dia 14 de fevereiro em países da América Central, Europa e outras regiões estrangeiras. A tradição é semelhante ao dia dos namorados no Brasil, contudo, a data não homenageia somente o relacionamento entre casais, como enaltece o amor em todas as suas formas e jeitos. Pais e filhos, amigos de longa data, vizinhos, casais enamorados… Independente do tipo de relação, o que realmente vale é prestigiar o amor e exaltar aquela pessoa especial com muito carinho. Como as celebrações costumam ser sempre bem-vindas para os brasileiros, o Valle D’incanto selecionou experiências incríveis para serem aproveitadas a dois no destino mais romântico do país. 

De acordo com a lenda, Valentim era um padre que realizava casamentos de soldados em segredo durante o século II. No período, o matrimônio dos soldados romanos era proibido pelo Império, pois se acreditava que os guerreiros, preocupados com as famílias, ficariam mais fracos no campo de batalha. Porém, crente na importância do amor, o padre não cedeu à proibição. Continuou realizando os casamentos, mesmo que isso o levasse à prisão e, posteriormente, à morte. O dia de São Valentim, portanto, surge para relembrar a importância desse sentimento tão singular e poderoso. Pensando justamente nos apaixonados, o Valle D’incanto abriu as portas para a realização de casamentos no formato mini wedding ou elopement wedding. A bela área gourmet de influência toscana possui todos os aparatos para eventos pequenos, charmosos e estonteantes.

Como de praxe, os jantares românticos são uma ótima forma de demonstrar carinho e compartilhar momentos prazerosos com outra pessoa. No Valle, os casais podem saborear um jantar delicioso e intimista em uma área reservada do Jardim I’ncantado. O local abriga árvores, parreiras, flores e oliveiras centenárias que se integram à arquitetura. A experiência gastronômica contempla um menu com pratos customizados para a ocasião, feitos a partir do talento e qualidade do Bistrot D’incanto. O ambiente também pode ser personalizado com elementos que representam o amor: arranjos florais, candelabros, velas, fotos e até mesmo apresentação de saxofone exclusiva para o casal. Cada detalhe é cuidadosamente planejado para um clima arrebatador! 

Gifts especiais, cuidadosamente preparados pela Equipe D’incanto, podem ser inclusos na hospedagem. Decoração lúdica no quarto, flores, espumante e vouchers em diferentes modalidades estão entre as opções. O hotel também oferece serviços do D’icanto Spa Natural Relief para serem apreciados a dois; como o Rituale D’incanto - uma experiência multissensorial pensada para casais, que promove a cumplicidade, o relaxamento e o bem-estar em instantes sublimes. Eleito o hotel mais romântico da América do Sul pelos usuários do TripAdvisor, o Valle D’incanto reserva vivências únicas para todos que desejam celebrar a grandiosidade do amor.